Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Uma fã enlouquecida!

Boa noite meus amores, tudo bom? Eu estou ótima, e venho mais uma vez falar do que eu mais amo MÚSICA! Desta vez vou compartilhar com vocês uma banda de que sou fã a muitos anos. Aos meus 13 anos de idade, morei algum tempo com minha avó, e neste tempo, tive o enorme prazer de conhecer uma banda que seria a minha inspiração para cantar todos os dias, conhecer todas as letras, baixar todas as músicas e ainda mais, querer ser a própria vocalista! Sim, galera, eu queria ser a vocalista, e ainda quero só basta algum produtor me encontrar ai sim estarei feita Rsrs'. Bom vocês estão curiosos para saber quem é esta banda tão perfeita, pois irei dizer-lhes! Esta banda chama-se Evanescence, cuja história vou contar um pouquinho à vocês:

O nome EVANESCENCE significa ''desaparecimento'', segundo a vocalista, eles não sabiam qual seria o nome da banda, então começaram a folear um dicionario, e quando leram a palavra acharam perfeita. - '' É uma palavra que ninguém nunca escutou antes.'', diz a vocalista.
A banda formou-se na pequena cidade de Little Rock, Arkansas, pela vocalista Amy Lee e o guitarrista/compositor Ben Moody em meados de 1994, Amy com 13 anos e Ben com 14.

"A alguns anos atrás, Amy e eu estávamos frequentando um acampamento para jovens. Eu estava jogando com o grupo de oração e Amy era uma campista. Durante um tipo de recreação eu estava sentado no ginásio assistindo um jogo de basketball. Do outro lado da quadra havia um palco para peças e um piano. Eu estava sentado lá, super entediado quando de repente eu tomei um susto enquanto escutava o som da introdução de piano de "I Would Do Anything For Love" do Meafloaf's. Eu olhei para o piano e havia essa garota esbanjando um grande talento. Depois da minha raiva por inveja inicial, calmamente eu corri através do jogo de basket em direção ao piano e me apresentei. Depois ela me impressionou ainda mais com músicas que ela havia escrito. Eu achei que estava no paraíso. Mas quando ela cantou, eu quase morri. Vindo daquele rejeitado e pequenino acampamento estava uma das mais poderosas e belas vozes que eu jamais tinha ouvido. Então eu, de alguma forma, a convenci a nunca mais tocar com mais ninguém e resolvemos formar uma banda." - Diz Moody.

Atualmente o grupo possui cinco integrantes ( Terry Balsamo, Amy Lee, Tim  Mccord, Will Hunt e Troy  McLawhorn). Em 22 de outubro de 2003, durante uma turnê europeia, Moody deixou a banda alegando "diferenças criativas" com os outros membros.O grupo se consolidou na cena musical no final da década de 1990 com os EPs: Evanescence (1998) e Sound Asleep (1999), além do álbum demo Origin, gravado em 2000. Porém foi apenas com o álbum de 2003, Fallen, que a banda ganhou reconhecimento internacional e vendeu mais de 17 milhões de cópias em todo o mundo, recebendo sete vezes disco de platina pela RIAA nos Estados Unidos. O single "Bring Me to Life" permaneceu por semanas no topo das paradas musicais, tornando-se o maior sucesso da banda até então. Tamanho triunfo permitiu o grupo realizar diversas turnês ao redor do planeta nos anos posteriores, e gerou o lançamento do álbum ao vivo Anywhere but Home em 2004. Em 2006 o  álbum The Open Doorestreou em primeiro lugar na Billboard 200, e vendeu cerca de 6 milhões de cópias em todo o mundo, além de gerar o single "Call Me When You're Sober" que figurou em boas posições das paradas musicais.

Após o fim da turnê The Open Door Tour, a banda entrou em um período de hiato que durou até o lançamento do single "What You Want" em agosto de 2011, seguido do álbum auto intitulado, Evanescence, em outubro do mesmo ano. O disco assim como seu antecessor, debutou no primeiro lugar da revista Billboard, recebendo certificação de ouro na Austrália e no Canadá. Para a promoção do álbum, a banda excursionou com a Evanescence Tour que durou até novembro de 2012, com 131 concertos realizados.


Deixo aqui, minha faixas favoritas, confesso que foi difícil escolher pois amo todas!

My immortal              


Bring me to life

Going Under

Lithium

❥ My Heart Is Broken

❥ Call me When You're Souber

❥ Broken (feat Seether)

❥ Everybody's Fool

❥ Hello

❥ Good Enough













Espero que tenham gostado, até a próxima pessoal!

BJOKAS!!



sábado, 22 de fevereiro de 2014

Um bom som para relaxar!

Oi meus amores, tudo bem? Estou ótima, e hoje quero falar de algo que eu amo de paixão: MÚSICA! Sim, sou completamente louca por música, gosto das antigas, das novas, das tranquilas, das agitadas, das brasileiras, porém tenho um gostinho maior pelas internacionais, sou bem eclética, para mim o que importa é o som, e o que ele te faz sentir quando se é ouvido, a letra? Ah a letra a gente descobre depois, se faz sentido ou não, isso não interfere no bom som!
Não posso dizer ao certo, uma que me faça dizer: - Nossa essa é a minha música, eu prefiro a definição, nossa é a minha música neste momento, afinal quem não faz daqueeela música o seu momento?!
Ultimamente estou bem ligada nas novidades, de artistas novos e também daqueles das antigas, que sempre nos surpreendem com uma música perfeita, para exemplo vou citar: Celine Dion - Loved me Back To Life e Kylie Minogue - Into The Blue, ambas novas composições das cantoras.






E a novidade da vez, Ella Maria Lani Yelich-O'Connor nascida em Devonport, em 7 de novembro de 1996, mais conhecida pelo nome artístico Lorde, é uma cantora e compositora neozelandesa. Ela foi eleita a jovem mais influente do mundo pela revista estadunidense Time, e nomeada "Mulher do Ano" pela MTV, em 2013.Tornou-se conhecida a partir do single "Royals", que lhe rendeu o título de a mais jovem artista a conquistar o primeiro lugar da Billboard Hot 100, dos Estados Unidos, e venceu o Grammy Awards de "Canção do Ano", em 2014.



Meus amores, por hoje é só, aproveitem as dicas, espero que gostem, jajá haverá muito mais!

BJOKAS! 




quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Criando um blog!

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim, pois estou ótima, e super feliz de criar meu blog e poder compartilhar com vocês minha ''vidinha'' e momentos dela.
Como sou iniciante, tive ajuda de duas amigas, já experientes e também blogueiras Lane Kelly e Bruna Garutti, donas do: A vida que se segue e Candy Bruna, respectivamente:





Lane Kelly

Blog: A vida que se segue


Bruna Garutti
Blog: Candy Bruna








Elas foram minha inspiração e incentivo para cria-lo, e espero agradá-los com minhas postagens, prometo fazer o melhor possessível, e aceito concelhos OK'? 

Bom, por hoje é só, ótima noite a todos, e esperem ansiosos pois por ai haverá muito mais!

Bjokas amores!